segunda-feira, 16 de abril de 2007

35 =,(

Quinta-feira, 3 de Maio de 2007

Ninja!

Você consegue finalizar o cubo mágico?
Não?
Priminho aí consegue de olhos fechados!!!
Será que é ninja o garoto?!?!
Falando em japas, passa no meu spaces que tem um vídeo muito bom de um mágico ilusionista!

Quarta-feira, 2 de Maio de 2007

Remédios que deveriam estar nas prateleiras das farmácias!!!



SEMANCOL ®

Indicações: Tratamento da falta de noção em geral.
Contra-Indicações: Não há. Um pouco de Semancol® provou-se benéfico a quaisquer usuários.
Efeitos colaterais: Foram relatados alguns casos em que o uso de Semancol ® gera uma forte depressão logo nas primeiras semanas de uso. Normalmente porque o paciente passa a perceber o que fazia/era antes, então surta.
Exemplos: "Oh, meu Deus. Eu usava mesmo a bota por cima da calça?!? Quero morreeeeeer!"

CHÁ DE SUMIÇO®

Indicações: Medicamento fitoterápico indicado em caso de incômodos agudos de fonte externa. Um saquinho de Chá de Sumiço é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante um período de duas a três horas.

Contra-Indicações: Não endossamos o uso do chá em casos de: perseguição policial, teste de paternidade, casamentos (civil ou religioso), dia de prova de matemática.

Efeitos colaterais: Após passar o efeito do chá, é comum que o problema externo ainda se mostre presente. Após o consumo do chá e ao fim do seu efeito, alguns pacientes relataram dor de cabeça por conta da chuva de perguntas do tipo "onde raios você se meteu???"

ESQUECIL ®

Indicações: Problemas de coração partido, traumas em geral, Copa do Mundo de 2006.

Contra-Indicações: Pessoas casadas, garçons, gestantes loiras (podem esquecer da gravidez e acabar fazendo uma lipo na barriga).

Efeitos colaterais: Esquecil apaga completamente a memória recente.

Cuidado com a superdosagem! Há casos de usuários de Esquecil ® que alegaram intenção de votar no Lula.

DESGARGALHOL ®

Indicações: Muito indicado em casos de crises de riso súbitas e inapropriadas, como em velórios, missas, reuniões em que o chefe tem um feijãozinho no dente.

Contra-Indicações: Para os momentos em que o chefe resolve contar piadinhas sem graça, para pessoas que trabalham como claque, mulatas globeleza e o Bira (do Programa do Jô).

Efeitos colaterais: O uso contínuo endurece as feições, além de tornar a vida bem mais chata.


CTRL+ZOL®

Indicações: Gafes e similares. Perfeito naqueles momentos logo após falar uma besteira tão grande que você tem vontade de arrancar sua cabeça, colocar num saco de papel e enterrar no quintal.

Contra-Indicações: Não indicamos a aplicação do medicamento em promessas políticas, no pôquer e nem durante partidas de futebol - principalmente contra o flamengo.

Efeitos colaterais: A superdosagem trava o sistema nervoso central, sendo obrigatório o uso do medicamento Ctrl+Alt+Delina ®.


FICABONZIN®

Indicações: Criancinhas mal-criadas e/ou hiperativas, em qualquer idade. Ficabonzin ® tem em sua fórmula Pesabundil , um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas dos pestinhas, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem quebrar nada. Contém também antipentelhomicina, que provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo berros e manhas.

Contra-Indicações: Adultos do sexo masculino, que com o tempo passam a produzir espontaneamente Pesabundil em seu organismo. Se você der Ficabonzin® a um adulto destes, nunca mais o inútil se levanta do sofá.

Efeitos colaterais: Maridos que usam Ficabonzin® em suas esposas, com o intuito de calá-las e fazê-las ir menos ao shopping, devem saber que o Pesabundil pesa mesmo, e que depois de certa idade tudo o que muito pesa, cai!

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO!


(((Agradeço a amiga Juliana por mais esta!)))

Terça-feira, 1 de Maio de 2007

Amizade...

http://cuteblog.blogs.sapo.pt/arquivo/amizade1.gif

E eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada amigo tão importante.
Amizades são feitas de pedacinhos.
Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.

Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com cada pessoa.

Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro.

Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhados; outras de escola; outras de saídas, cinemas, diversões; há ainda aquelas que nascem a gente nem sabe de quê, mas que estão presentes. Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos, ou de simpatia mútua sem explicação.

Hoje em dia, muitas amizades são feitas só de e-mails e essas não são menos importantes. São as famosas "amizades virtuais".

Diferentes até, mas não menos importantes. Aprendemos a amar as pessoas sem que possamos julgá-las pela sua aparência ou modo de ser, sem que possamos (e fazemos isso inconscientemente às vezes ) etiquetá-las.

Há amizades profundas que são criadas assim. Saint-Exupéry disse: "Foi o tempo que perdestes com tua rosa que fez tua rosa tão importante". E eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada amigo tão importante.

Porque tempo gasto com amigos é tempo ganho, aproveitado, vivido. São lembranças para cinco minuto depois ou anos até. Um amigo se torna importante pra nós, e nós para ele, quando somos capazes, mesmo na sua ausência, de rir ou chorar, de sentir saudade e nesse instante trazer o outro bem pertinho da gente.

Dessa forma, podemos ter vários melhores amigos de diferentes maneiras. O importante é saber aproveitar o máximo cada minuto vivido e ter depois no baú das recordações horas para passar com os amigos, mesmo quando estes estiverem longe dos nossos olhos.

A imagem “http://ilove.terra.com.br/lili/palavrasesentimentos/barras/barra1.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Como é bom reencontrar as velhas amigas, estava com saudades!!!


Segunda-feira, 30 de Abril de 2007

Que saudade...

http://fotos.sapo.pt/cisal/pic/000086hr


"Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho...
Que Saudade!!!"


Meio bréguinha mas achei linduuu...

A lição do miolo de pão

Um casal tomava café no dia das suas bodas de ouro.
A mulher passou a manteiga na casca do pão e deu para o seu marido, ficando com o miolo.
Pensou ela: - "Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas amo demais meu marido e, por 50 anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer o meu desejo."
Para sua imediata surpresa o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse: - "Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante 50 anos, sempre quis comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, eu jamais ousei pedir!"

Assim é a vida...
Muitas vezes nosso julgamento sobre a felicidade alheia pode ser responsável pela nossa infelicidade...
Diálogo, franqueza, com delicadeza sempre, são o melhor remédio.

Quem não quer um amor desse para o resto da vida???

Saiba quem são os assassinos mais queridos dos cinemas

Tem mais no meu spaces!!!
Passa lá!!!

Ovnis "visitam" os céus de MT, diz pesquisador.

A imagem “http://brainstrange.free.fr/images/ovni3.jpg” contém erros e não pode ser exibida.



Os objetivos voadores não identificados (ovnis) frequentam os céus de Mato Grosso, pelo menos é o que afirma a Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (Ampup). Para o presidente do grupo, Ataíde Ferreira da Silva Neto, a quebra de silêncio do governo francês no início do mês de abril, ao divulgar toda documentação relacionada aos ovnis à imprensa do mundo inteiro, ajudará na continuidade das pesquisas. Também mostra a seriedade do assunto, antes mantido à sete chaves como segredo de Estado e segurança nacional.

Em Paris, o Grupo de Estudos e Informações de Fenômenos Aeroespaciais Não-Identificados (Geipan) publicou uma documentação 400 depoimentos de eventuais casos de aparição de ETs, todos minuciosamente investigados ao longo dos últimos 30 anos e que se acumulam em cerca de 200 mil páginas. No Brasil, o caso de Varginha é considerado pela Associação de Pesquisas Extraterrestres (Aspet) como um dos maiores acontecimentos registrados na história da ufologia.

Cidades misteriosas, objetos e até mesmo seres perdidos nas florestas, luzes não identificadas que sobrevoam a mata e antigos tesouros fabulosos são componentes de lendas que aguçaram e continuam a estimular a imaginação e a cultura dos habitantes que presenciaram fenômenos entre Chapada dos Guimarães (67 km da Capital) e a Serra do Roncador e na Serra Azul, uma área localizada em Nova Brasilândia, a 260 km de Cuiabá, onde no dia 1º de junho de 1997, uma bola de fogo veio do espaço e espatifou-se no solo, emitindo um enorme estrondo que foi ouvido a mais de 150 km.

Sua iluminação era tamanha que a noite virou dia por pelo menos um minuto, pelo menos é o que dizem os moradores. Por mais incrível que pareça, a partir daquele dia, a cidade passou a atrair uma repentina fama. Mas depois de várias buscas, o que restou foi mais um mistério para um longo rosário de enigmas que Mato Grosso já acumula.

Neto explica que existem narrativas intrigantes e inusitadas que envolvem Barra do Garças (516 km de Cuiabá). A cidade já recebeu arqueólogos atraídos pelas supostas pistas de civilizações perdidas, ufólogos em busca dos abundantes relatos, fotos e filmagens de objetos voadores não identificados e aventureiros em geral.

"Há histórias de passagens subterrâneas que ligariam o Brasil a Machu Picchu, no Peru. Lá se fala muito em Templo de Ibez, Agartha, o caminho de Ló, Shamballah, Portal de Aquárius, muitas vezes as histórias vêm acompanhadas de descrições de vulcões extintos, fósseis de dinossauros e sinais luminosos em cavernas da região", acrescenta.

Seres altamente evoluídos - Os arquivos divulgados pelos franceses revelam fotos, vídeos, mapas e desenhos fornecidos pelas testemunhas desses fenômenos (como se fossem retratos falados). Apesar da maioria dos fatos continuarem, sob a ótica da física e da astronomia, como "incógnitas científicas", os relatos apontam para um universo repleto de civilizações avançadas, com emprego de tecnologias ainda desconhecidas pelos terráqueos. Uma das conclusões obtidas é de que se um planeta e outro estão a anos luz de distância, o mais provável é de que os ETs não viajem através do espaço, mas sim através do tempo.

"No arquivo francês existem desenhos que mostram qual a trajetória de vôo adotada pelas naves, os discos voadores utilizam meios de navegação e propulsão inéditos. Nenhuma outra aeronave faz 90º para cima, em ziguezague e pêndulo, existe uma inteligência controlando essas máquinas", afirma o presidente da Ampup.

Cidade Perdida- A Serra recebeu o nome de Roncador devido ao fato de que, em determinados momentos, na calada da noite ou do dia, emana de suas entranhas um som típico e semelhante a um ronco forte, que ecoa pelo Cerrado provocando arrepios e medo nos visitantes. O som ocorre em virtude do encontro dos fortes ventos da região com imensos paredões maciços verticais. Ainda assim, não é raro encontrar pessoas que argumentam e garantam que o sinistro som teria origem em manobras de UFOs voando pela região. O clima de mistério do local já foi descrito nos registros da famosa expedição do explorador inglês Percy Harrison Fawcett, um coronel da Real Artilharia Britânica que foi para Barra do Garças em meados de 1919, numa incansável procura por aquilo que ele estava convicto existir na região: vestígios de uma civilização intraterrestre perdida. Seu objetivo era estabelecer contato com tal civilização, que seria composta por supostos descendentes dos Atlantes.

Lenda ou não, ainda hoje os mistérios do lugar são guardados fortemente a sete chaves pelos índios Xavantes que vivem pela região e que lá possuem vários lugares sagrados, que não podem ser visitados pelo homem branco sem que estejam em sua presença. Dentre esses locais há uma caverna em que eles só entram até a primeira galeria, e não se arriscam avançar mais do que isso, pois temem o que pode haver no subterrâneo.

Idiana Jones - Fawcett deslocou-se para o Brasil, embrenhou-se nas matas da Bahia e, seguindo pistas e vestígios, tentou desbravar Mato Grosso onde suas descobertas o levaram até a Serra do Roncador. O explorador inglês acabou sumindo misteriosamente em 1925 e dele nada mais se soube. Fawcett era mundialmente admirado por ter levado uma vida inteira dedicada as mais delirantes aventuras na Ásia e América do Sul. Após o seu desaparecimento, tornou-se conhecido e retratado em algumas das mais notórias lendas mundiais, que inspiraram escritores como Arthur Conan Doyle (O mundo Perdido) e H. Rider Haggard (As minas do Rei Salomão). Fawcett serviu de exemplo também pra Steven Spielberg para criar o personagem Indiana Jones.


FONTE: Jornal A Gazeta do dia 29 de Abril de 2007.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=


http://screentv.canalblog.com/images/ovni.jpg

Os matogrossenses que se cuidem, os Et's vão dominar o mundo, começando por aqui!!!

Se bem que já tem alguns perambulando por aí...

A imagem “http://images3.orkut.com/images/mittel/3/1507003.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Ai mãe, socorro! Bichuuu!!!

Hahahahahaha... =D

Para pensar!


Um açougueiro estava em sua loja e ficou surpreso quando um cachorro entrou.
Ele espantou o cachorro, mas logo o cãozinho voltou.
Novamente ele tentou espantá-lo, foi quando viu que o animal trazia um bilhete na boca.
Ele pegou o bilhete e leu: - "Pode me mandar 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor?"
Ele olhou e viu que dentro da boca do cachorro havia uma nota de 50 Reais.
Então ele pegou o dinheiro, separou as salsichas e a perna de carneiro, colocou numa embalagem plástica, junto com o troco, e pôs na boca do cachorro.
O açougueiro ficou impressionado e como já era mesmo hora de fechar o açougue, ele decidiu seguir o animal.
O cachorro desceu a rua, quando chegou ao cruzamento deixou a bolsa no chão, pulou e apertou o botão para fechar o sinal.
Esperou pacientemente com o saco na boca até que o sinal fechasse e ele pudesse atravessar a rua.
O açougueiro e o cão foram caminhando pela rua, até que o cão parou em uma casa e pôs as compras na calçada.
Então, voltou um pouco, correu e se atirou contra a porta. Tornou a fazer isso. Ninguém respondeu na casa.
Então, o cachorro circundou a casa, pulou um muro baixo, foi até a janela e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes.
Depois disso, caminhou de volta para a porta, e foi quando alguém abriu a porta e começou a bater no cachorro.
O açougueiro correu até esta pessoa e o impediu, dizendo:
-"Por Deus do céu, o que você está fazendo?
- O seu cão é um gênio!"
A pessoa respondeu: - "Um gênio? Esta já é a terceira vez nesta semana, que este estúpido esquece a chave!!!"

A imagem “http://www.bbc.co.uk/portuguese/especial/images/1335_dogs/5152556_4.jpg” contém erros e não pode ser exibida.


Moral da História: VOCÊ PODE CONTINUAR EXCEDENDO ÀS EXPECTATIVAS, MAS PARA OS OLHOS DE ALGUNS, VOCÊ ESTARÁ SEMPRE ABAIXO DO ESPERADO.


Recebido por mail do meu querido amigo Oscar, visite também o seu blogger.


Sábado, 28 de Abril de 2007

O que é sexo ?!?!?



prof017.gif
Segundo o médico é uma doença,
porque sempre termina na cama.


Segundo o engenheiro é uma máquina perfeita,
porque é a única em que se trabalha deitado.


003.gif
Segundo o arquiteto é um erro de projeto,
porque a área de lazer fica muito próxima
a área de saneamento.


Segundo o advogado é uma injustiça,
porque sempre há um que fica por baixo.

095.gif
Segundo o político é um ato de democracia perfeito,
porque todos gozam independentemente da posição.


057.gif
Segundo o economista é um desajuste,
porque entra mais do que sai.
Ás vezes,nem se sabe o que é ativo ou passivo.


Segundo o contador é um exercício perfeito:
põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido.


Encontrei isso fuçando no orkut...

Do fundo do coração!


A imagem “http://a1259.g.akamai.net/f/1259/5586/1d/images.art.com/images/PRODUCTS/large/10101000/10101072.jpg” contém erros e não pode ser exibida.


"Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata."...

(Mário Quintana)



Sexta-feira, 27 de Abril de 2007

Sabe o que significa Parafilia???


PARAFILIAS



É o termo atualmente empregado para os transtornos da sexualidade, anteriormente referidos como "perversões", uma denominação ainda usada no meio jurídico. Estudar as parafilias é conhecer as variantes do erotismo em suas diversas formas de estimulação e expressão comportamental. É difícil conceituar a sexualidade normal, a ponto de o médico inglês Havelock Ellis ter dito que "todas as pessoas não são como você, nem como seus amigos e vizinhos, inclusive, seus amigos e vizinhos podem não ser tão semelhantes a você como você supõe".

Existem vários tipos de parafilias. Algumas realmente bizarras. Outras apenas estranhas e algumas até curiosas.


Veja aqui as mais comuns.


Acrotomofilia: com portadores de amputações físicas.

Aerodromofilia: excitação sexual com viagens de aviação.

Agonofilia: com simulações de estrangulamentos.

Agorafilia: excitação em fazer sexo em lugares abertos ou em público.

Agrexofilia: o praticante sabe que outras pessoas estão sabendo que ele (a) está fazendo sexo.

Alargamento genital: o mesmo que Stretching.

Agalmatofilia: refere-se a pessoas com fetiche por estátuas e manequins

Algutofilia: através da água.

Aloerastia: usar a nudez de uma terceira pessoa, para excitar a parceria sexual.

Alopelia: excitação até o orgasmo pela visualização de outras pessoas fazendo sexo.

Alorgasmia: através da formulação de fantasias sexuais com outras pessoas que não a parceria sexual.

Alotriorastia: com pessoas de outras etnias.

Alfamegamia: com parcerias sexuais de faixas etárias bem diferentes da sua.

Amaurofilia: com parceiros usando máscaras ou refere-se àqueles que são excitados por um parceiro sexual que não é capaz de vê-los . Não se aplica aos cegos.

Anaclitismo: adulto que se excita com práticas da infância, tais como usar chupeta, mamar, ser banhado, usar fraldas etc.
Analismo: o mesmo que proctofilia.

Anastemafilia: excitação por pessoas muito alta ou muito baixa.

Andromimetofilia: refere-se àqueles que ficam sexualmente excitados por mulheres que imitam homens.

Anililagnia: com pessoas idosas. Variante de gerontofilia.

Anisonogamistia: excitação por pessoas com grandes diferenças de idade, muito mais velhas ou muito mais novas.

Anoraptus: forma de estupro em que são buscadas mulheres idosas.

Apotemnofilia: excitação com a idéia de sofrer amputações.

Asfixia Sexual: o mesmo que Hipoxifilia.

Astenolagnia: excitação por sentir-se fraco ou em ser humilhado. Tipo particular de masoquismo.

Autoflagelação: o mesmo que flagelação.

Autoginefilia: excitação sexual de homens pelo uso de vestes femininas. Caso particular de travestismo.

Autogonistofilia: forma especial de exibicionismo, em que a pessoa se excita ao ser fotografada nua.

Automisofilia: excitação sexual advinda de sentir-se sujo.

Autonepiofilia: o mesmo que Infantilismo e anaclitismo.

Axilismo: excitação em simular sexo usando as axilas.


Bondage and Dominance (B&D): excitação em manter relações com parceria sexual amarrada. É associado ao sadomasoquismo.

Barosmia: o mesmo que osmolagnia

Basoexia: o mesmo que osculocentrismo .

Belonofilia: excitação pelo uso de agulhas.

Bestialismo: o mesmo que zoofilia.

Biastrofilia: excitação em práticas violentas de estupro.

Braquioproctosigmoidismo: o mesmo que Fist Fucking

Bouginonia: tipo de stretching , com prazer masturbatório pelo uso de objetos para o alargamento da vagina.


Cateterofilia: com aplicação de cateteres uretrais.

Cinofilia: excitação com cães.

Cisvestismo: com um tipo particular de vestes, em geral uniforme de enfermeira, garçonete, policial, escolar etc.

Chuva dourada: o mesmo que urofilia.

Claustrofilia: refere-se àquele que fica sexualmente excitado quando confinado em compartimento pequeno.

Crematistofilia: excitação ao ter de pagar pelo sexo ou ser roubado.

Cleptofilia: excitação sexual conseguida praticando roubos.

Clismafilia: uso erótico de enemas.

Coprofagia: excitação pela ingestão de fezes. O mesmo que coprofilia.

Coprofilia: excitação pelo odor, visão ou contato com fezes, podendo chegar até a ingeri-las (coprofagia).

Coprolagnia: o mesmo que coprofilia.

Crurofilia: tipo de parcialismo, onde os objetos da excitação são as pernas.

Corrúptufilia: aquele que se excita sexualmente praticando a corrupção, ou seja, age desonestamente em benefício próprio ou de outrem, lesando a nação, as instituições públicas, o patrimônio público etc.


Dacrilagnia: excitação sexual em observar a parceria sexual chorar.

Dendrofilia: com vegetais ou árvores.

Dippoldismo: refere-se àqueles que ficam excitados ao espancar ou flagelar crianças. Tipo de pedofilia.

Dismorfofilia: com portadores de deformidades ou deficiências físicas.


Ecdiose: excitação por desnudar-se na frente de outras pessoas.

Editofilia: sente atração por parceiros vestidos.

Efebofilia: atração de pessoas idosas por parceiros muito jovens.

Emetofilia: excitação obtida com o ato de vomitar ou com o vomito de outro. Conhecido como "banho romano".

Erotofilia: excitação obtida quando se fala sobre temas eróticos.

Erotografomania: com a escrita e leitura de textos sensuais.

Erotolalia ou telefonoescatofilia: excitação quando se faz telefonemas obscenos, geralmente de maneira anônima.

Escoptofilia: excitação na observação dos órgãos genitais. Pode ser disfarçada ou declarada.

Estigmatofilia: excitação com o fato de a parceria sexual ter sinais como cicatrizes, piercings, tatuagens etc.

Exibicionismo: excitação em exibir os próprios genitais.


Falofilia: parcialismo focado no pênis.

Fetichismo: fixação na excitação sexual através de objetos inanimados, peça de vestuário, como sapato, calcinha, anel ou outros como pessoa vestida com determinado tipo de roupa (látex, malha, lycra etc.), em determinadas posições, como sentado num penico, urinando num mictório público, dirigindo um auto etc. As situações são as mais variadas possíveis.

Filemamania: erotização pelo beijo.

Fistfucking, gantização, braquioproctosigmoidismo, handball ou fisting: introdução da mão, punho e antebraço no reto. Prática mais comum entre os homossexuais

Flagelação: excitação em provocar dor física a si próprio.

Fobofilia: excitação pelo medo ou pelo ódio.

Fratrilagnia: excitação sexual pelo irmão.

Frotteurismo ou frotismo: consiste na obtenção de intenso prazer ao roçar-se em outra pessoa sem seu consentimento.


Geronosexualidade: o objeto de excitação sexual tem idade acima de 30 anos a mais do que a pessoa. Caso particular de gerontofilia.

Gerontofilia: excitação sexual por pessoas de idade no mínimo 15 anos maior do que a pessoa.

Ginelofilia: excitação pela observação dos pelos pubianos.

Ginemnese ou crossdresser: travestismo, onde homem se excita ao se vestir de mulheres. Ele pode ser hétero ou homo.

Grafelagnia: excitação a partir de fotos de sexo e nudez.


Hebefilia: excitação sexual por adolescentes. Caso particular de pedofilia.

Hifefilia: refere-se àqueles que ficam excitados ao tocar tecidos ou peças de roupas: látex, linho, seda etc.

Hemotigolagnia: com absorventes íntimos femininos.

Hibristofilia: definida como uma parafilia do tipo saqueador ou predatório, em que a excitação sexual-erótica, a facilitação e obtenção do orgasmo dependem de se estar com um parceiro que cometeu um ultraje ou crime, como estupro, assassinato ou assalto à mão armada.

Hidrofrodisia: com o odor da transpiração da região genital.

Hipoxifilia ou asfixia sexual : excitação usando asfixia.

Hirsutofilia: com pelos corporais.

Hodofilia: excitação sexual obtida com viagens.

Hogrofilia: excitação sexual obtida pelo contato com qualquer tipo de secreção corporal, incluindo nasolíngua (mucosa nasal), lágrima, saliva, salirofilia (perspiração), vampirismo (sangue), urofilia (urina), coprofilia (fezes), sêmen e secreções vaginais.


Latranudia: excitação ao se expor a um médico ou psicólogo.

Lactomania ou lactofilia: excitação por nutrizes.

Lagnolalia: com a discussão de temas sexuais.
Ludofilia: obtenção do prazer sexual usando brinquedos: boneco, carrinho, brinquedo inflável tipo bóia etc.


Iconolagnia ou pigmalionismo: através do contato tátil com estátuas e outras obras de arte.

Infantilismo: o mesmo que anaclitismo.


Koupeurmntomania: com prazer à dilatação da vagina. Tipo de stretching.


Maieusiofilia: é a atração sentida por mulheres grávidas.

Masoquismo: excitação sexual envolvendo o ato (real ou simulado) de ser humilhado, espancado, atado ou de outra forma submetido a sofrimento.

Mamilomania: tipo de stretching, com prazer masturbatório pelo uso de objetos para o alargamento do mamilo.

Meatotomia: com a dilatação da uretra. Tipo de stretching.

Menofilia: com mulheres menstruadas.

Misofilia ou riparofilia: atração sentida ao se cheirar, mastigar ou roçar suportes atléticos, cinto elástico com proteção para a região genital do homem, calcinha, absorventes, sutiãs ou outros objetos sujos, odores de decomposição ou excrementos.

Mixoscopia: o mesmo que voyeurismo.

Mucofagia: excitação com a ingestão de mucosa nasal.


Narcisismo: excitação sexual usando sua própria imagem.

Nafefilia: excitação em se tocar, ou em ser tocado.

Nasofilia: parcialismo pelo nariz.

Nanofilia: atração por parceiros de baixa estatura.
Necrofilia: desejo e prática de relacionamento sexual com cadáveres. Ocorrência maior entre homens.

Nepiofilia: excitação com crianças do sexo oposto. Caso particular de pedofilia.

Ninfofilia: atração de homens adultos por moças adolescentes.

Normofilia: é a condição de se estar em conformidade sexual com os padrões ditados pelos costumes, religião e autoridade legal.

Nosofilia: excitação em ter relações com parceria portadora de doença em fase terminal.

Nudomania: o mesmo que omolagnia.


Obesofilia: com pessoas obesas.

Oculofilia: parcialismo por olhos.

Odaxelagnia: excitação com mordidas.

Ofidicismo: refere-se àqueles que usam répteis para fazer sexo.

Ofidiofilia: excitação sexual com cobras.

Olfatofilia: o mesmo que osmolagnia

Omolagnia ou nudomania: excitação com a nudez.

Onanismo: usado para masturbação. Termo em desuso.

Ondinismo: o mesmo que urofilia.

Osculocentrismo: excitação com beijos.

Osfresiolagnia: o mesmo que osmolagnia

Osmolagnia: excitação com odores corporais. O mesmo que olfatofilia, ozolagnia, osfresiolagnia ou barosmia.


Parascopismo: variante de voyeurismo, praticado através de janelas de dormitórios.

Parcialismo: excitação sexual através de determinadas partes da anatomia corporal: nariz, mamilo, pé, dente, unha, dedo, mão, pêlo, testículo, bigode, braço, dedo, vagina, clitóris, pênis, nádega, mama, orelha etc.

Partenofilia: fixação sexual por virgens.

Pedeictofilia: o mesmo que exibicionismo.

Pederastia ou uranismo: o termo pederastia era usualmente utilizado no passado para designar genericamente as homossexualidades. No interior do país, ainda, encontramos muitas pessoas que usam "o pederasta" para designar todo ou qualquer homossexual. A origem do nome pederastia, vem da Grécia Antiga. A pederastia era uma forma elevada de educar e de passagem de valores aristocráticos de uma geração a outra através do amor. A educação dos jovens de Atenas passava pelo amor por estes adolescentes. Um homem mais velho ensinava ao jovem, com o objetivo de formá-lo dentro dos valores da época, virtude de um bom cidadão, sabedoria filosófica etc. Pederastia não é sinônimo de Pedofilia.

Pediofilia: excitação sexual derivada de bonecas.

Pedofilia: atrações sexuais por crianças pequenas ou pré-púrbere. Para a Organização Mundial da Saúde (OMC), a pedofilia caracteriza-se pelas práticas sexuais entre indivíduo maior de 16 anos com criança na pré-puberdade (crianças entre zero e 13 anos). De acordo com o DSM-IV (Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais) os critérios de diagnóstico para Pedofilia são: Critérios: A. Ao longo de um período mínimo de seis meses, fantasias sexualmente excitantes e intensas, impulsos sexuais comportamentos envolvendo atividade sexual com uma criança (ou mais de uma) criança pré- púbere (geralmente com idade igual ou inferior aos 13 anos). B. As fantasias, impulsos sexuais ou comportamentos causam sofrimento clinicamente significativo ou prejuízo no funcionamento social ou ocupacional ou em outras áreas importantes da vida do indivíduo. C. O indivíduo tem o mínimo 16 anos e pelo menos 5 anos mais velho que a criança ou crianças no Critério A. Nota para a codificação: Não incluir um indivíduo no final da adolescência envolvido em um relacionamento sexual contínuo com uma criança com 12 ou 13 anos de idade. Pode ocorrer com ou sem desejos de coito, tanto em homens e mulheres heterossexuais, quanto em homossexuais ou em bissexuais. No Brasil a Pedofilia é crime.
Periculofilia: excitação sexual nas situações de tensão ou perigo. Relações sexuais em elevadores, estacionamento etc.
Pigmalionismo: o mesmo que Iconolagnia.

Pigofilemania: excitação pelo beijo nas nádegas.

Pigofilia: excitação por contato com as nádegas.

Podofilia: atração erótica por pés. E um tipo particular de parcialismo.

Podolatria: situação particular de podofilia associada a componente sadomasoquista.

Politerofilia: excitação sexual em ter sexo com uma série de parceiros.

Proctofilia ou analismo: fixação no ânus.

Psicrocismo: refere-se àqueles que ficam excitados com a sensação de frio ou observando alguém com essa sensação.


Rabdofilia: excitação ao ser chicoteado. É uma variante do masoquismo.

Renifleur: pessoa que se excita em cheirar roupas íntimas

Retifilismo: fetichismo por sapatos.

Riparofilia: mesmo que misofilia.


Sadomasoquismo: a pessoa tem excitação e prazer sexual tanto em ocasionar como em sentir dor física.

Sadismo: excitação sexual envolvendo o ato (real ou simulado) nos qual o indivíduo obtém excitação sexual do sofrimento psicológico ou físico (incluindo humilhação) da vítima.

Siderodromofilia: excitação com viagens de trem.

Sinforofilia: excitação sexual obtida ao incendiar apartamentos, hospitais e orfanatos.

Sitofilia: excitação com comida.

Socratismo: prazer na estimulação anal.

Sodomismo: prazer na prática de coito anal. Independe do sexo do portador.

Sonofilia: refere-se àqueles que ficam sexualmente excitados ao acariciar ou fazer sexo com um parceiro adormecido.

Soronilagnia: excitação sexual e sexo com a irmã. Caso particular de incesto.

Stretching: excitação com o alargamento de partes genitais ou outras com conotação de estimulação sexual, com o uso de espéculos ginecológicos ou outros artefatos. O mesmo que meatotomia, kolpeurintomania, mamilomania e bouginonia.

Suspensão: ato de suspender alguém no ar por um suporte aéreo que permita algum movimento.


Tabacofilia: excitação sexual com uso de charutos, cigarros e assemelhados.

Tafofilia: refere-se àqueles que ficam excitados ao serem sepultados vivos.

Talpotentiginia: excitação sexual sentida com o calor e temperaturas altas.

Tantalolagnia: excitação obtida em provocar sensualmente outra pessoa.

Telefonicofilia: excitação com conversas eróticas telefônicas.

Telefono-escatofilia: o mesmo que erotolalia.

Testiculomania: tipo de stretching, com prazer masturbatório pelo uso de objetos para os alargamentos da bolsa escrotal.

Tesauromania: excitação em colecionar roupas intima de pessoas do sexo oposto.

Tigatria: sexo entre pai e filha. Caso particular de incesto.

Timofilia: excitação sexual com a riqueza.

Titilagnia: excitação sexual com cócegas.

Titiolagnia: excitação sexual por nutrizes, durante o aleitamento.

Tlipsosis: excitação por beliscar outras pessoas.

Travestismo: a excitação no uso de vestes típicas do outro sexo tendo o desejo de transformar este corpo no corpo do sexo oposto. Ocorre entre homossexuais e heterossexuais.

Tricofilia: fetiche por cabelos e pêlos.

Triolismo: prazer em relacionamento com duas pessoas do sexo oposto.

Tripsofilia: o mesmo que tripsolanofilia

Tripsolanofiia ou tripsofilia: excitação desencadeada por massagens.


Uranismo: sinônimo de pederastia e homossexualismo. Termos em desuso.

Urofilia: excitação associada ao ato de urinar ou receber o jato urinário do parceiro, chegando, em alguns casos, a beber a urina. A urina pode ser depositada no ânus ou vagina. O mesmo que ondinismo ou urolagnia. Prática conhecida como "chuva dourada".

Urolagnia: o mesmo que urofilia.


Vampirismo: o mesmo que necrofilia

Voyeurismo: excitação através da observação, na maioria das vezes clandestina, de pessoas que estão nuas, mantendo relação sexual, dos genitais ou regiões consideradas excitantes.


Zelofilia: excitação sexual associada ao ciúme.

Zooerastía: o mesmo que zoofilia.

Zoofilia: com animais. Deve-se diferenciar a zoofilia permanente, na qual o indivíduo mantém esse desejo por toda a vida, daquela transitória, que ocorre principalmente na infância e adolescência, conseqüente a impossibilidade de encontrar parceiros humanos.


Fonte: http://www.felipex.com.br/cur_parafilias.htm


Aposto que não sabia que existiam coisas tão bizarras como estas, e com nomes que mais parecem palavrões!

Agora já sabe!!!


Terça-feira, 24 de Abril de 2007

Olha o Presidente Bush dançando!!!

Entre neste site e dá uma olhada!!!

Pescaria!


Problemas com sua mulher?
Então leve para uma pescaria!!!

Vídeo muito legal!!! =D


Sábado, 21 de Abril de 2007

Como Matar uma Barata.


Problemas com baratas?
Não sabe como exterminá-las?
Contrate os serviços da empresa Renatinha Mata-Tudo S/A.
Aqui vai uma dica!!!



Uma das coisas mais nojentas de ser feita é matar baratas.

Porém, há um método eficaz, inodoro e que não causa nojo.

Primeiro vamos precisar de:

1) Um pouco de sal;

2) Uma tampa de garrafa;
3) Um pouco de cachaça;

4) Um palito;

5) Uma pedrinha.


O esquema é montado da seguinte maneira:


1) coloque o sal no caminho das baratas;
2) ponha a tampa de garrafa ao lado do sal:
3) encha a tampa de garrafa com cachaça;
4) ponha o palito próximo à tampa de garrafa e perpendicular à direção axial
da tampa;
5) ponha a pedrinha atrás do palito.

O processo é simples!


A barata verá o sal e comerá pensando que é açúcar.
- Vai sentir sede e então tomará a cachaça pensando que é água.
- Vai ficar bêbada e tropeçará no palito.
- Por fim, baterá a cabeça na pedra e morrerá de traumatismo craniano.

Segunda-feira, 16 de Abril de 2007

Me sinto muito bem quando fico com você...

Senhor do Tempo

Charlie Brown Jr

"Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover
Me sinto muito bem quando fico com você
Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes
Virarem melodia vou vivendo o dia-a-dia

Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoria
Aprendendo todo dia me espelho em você
Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você

Seguindo em frente com fé e atenção
Continuo na missão continuo por você e por mim
Porque quando a casa cai
Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado
Que guerreiro é assim

O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mal uso da parada
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo ter encontrado você

O tempo é rei, a vida é uma lição
E um dia a gente cresce
E cria nossa essência e ganha experiência
E aprende o que é raiz então cria consciência

Tem gente que reclama da vida o tempo todo
Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo
Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro
Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro
Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro
Ligado nos pilantra e também nos bagunceiro
E a gente se pergunta porque a vida é assim?
É difícil pra você e é difícil pra mim

Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover
Me sinto muito bem quando fico com você
Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes
Virarem melodia vou vivendo o dia-a-dia
Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoria
Aprendendo todo dia me espelho em você
Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você

Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
Viver pra ser melhor também é jeito de levar a vida
O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mal uso da parada
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo ter encontrado você

Vem que o bom astral vai dominar o mundo!
Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com tudo mundo aí
Na maior moral...charlie brown!
Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
Viver vai ser melhor também é jeito de levar a vida."

0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário