Quarta-feira, 18 de Julho de 2007
O "fantástico, maravilhoso, impressionante" cérebro Masculino!!!
(Clique na imagem para melhor visualização!)
Fonte: Humor na Ciência
***
Piadinha

E, fitando os dois empregados responsáveis pela roleta acrescentou:
- Olha, espero que vocês não se importem, mas tenho mais sorte quando estou toda nua...
Dito isto, ela se despiu completamente, e depois colocou as fichas todas sobre a mesa. Inteiramente abestalhado, o "croupier" acionou a roleta.
Enquanto esta girava, a loira cantava:
- MÃEZINHA PRECISA DE ROUPAS NOVAS! MÃEZINHA PRECISA DE ROUPAS NOVAS!...
Assim que a roleta parou, ela começou a dar grandes pulos e a gritar:
- GANHEI!!! GANHEI!!! QUE MARAVIIIIILHAAA!!! GANHEEEI!!!
Ela então abraçou e beijou cada um dos croupiers. Em seguida debruçou-se sobre a mesa e recolheu todo o dinheiro e as fichas. Vestiu-se rapidamente e se mandou.
Os croupiers se entreolharam boquiabertos. Finalmente, um deles,voltando a si, perguntou:
- Em que numero ela apostou, você viu? E o outro: Eu não.. Pensei que VOCÊ estivesse olhando...
Moral: Nem toda loira é burra, mas HOMEM É TUDO IGUAL!
Os Porquês do Amor
"Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade qu e se revela quando menos se espera. Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco. Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina o Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então? Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome. Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai ligar e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara? Não pergunte pra mim você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor. É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor? Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, ta assim, ó! Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é!"
(Arnaldo Jabor)
Mimosa pudica L.
A dormideira ou sensitiva (Mimosa pudica L.) é um pequeno arbusto perene da América tropical, pertencente à família das ervilhas.
Este nome é devido à forma como os folíolos das folhas se juntam quando ela é tocada ou exposta ao calor (sismonastia). Essa sensibilidade e movimento das folhas da planta também ocorrem em outras espécies dentro da família das ervilhas, tal como a Neptunia, ou em outras famílias, como o gênero Biophytum na família Oxalidaceae.
Não deve ser confundida com a planta de nome comum mimosa. Esta é de facto a Acacia dealbata – que não é realmente uma mimosa.
Fonte: Wikipédia
***
Aqui conheço como Dorme-Dorme!
Relembrei a infância hoje! Haha...
Terça-feira, 17 de Julho de 2007
Cuiabano no Pan!!! \o/
A terceira colocação garante o mato-grossense na fase seguinte valendo medalhas. Felipe, que mora em Cuiabá, é recordista Sul Americano com 1m01s52, nos 100 metros peito masculino.
Foto: Site Oficial Felipe Lima
Eu sonhei...
Não queria acordar, não queria esquecer
Tua voz era música para mim
Tua luz teu olhar me fez acreditar
Tudo tão real, o tempo parou.
Acho que eu me apaixonei por você
Impossível não dá para acreditar
Acho que eu me apaixonei por você
Hey yeah eh eh
Todo mundo diz que o amor é assim
O mergulho das estrelas do mar
É um sonho lindo que não tem fim
Hey yeah eh eh..."
(Olívia Heringer)
Vindo para o escritório ouvindo esta música...
Segunda-feira, 16 de Julho de 2007
Domingo, 15 de Julho de 2007
Relembrando um velho post do spaces...
"Nosso cérebro é fantástico!" De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea,
não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso,
a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.
Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
Sohw de bloa!
Sábado, 14 de Julho de 2007
Homem fica preso em bueiro
O soldador Silomar Freitas, de 26 anos, ficou 40 minutos com parte do corpo presa num bueiro, quando tentava pegar as chaves de um carro, em Fernandópolis (SP). Freitas pretendia receber R$ 10 de uma motorista que deixou as chaves cair dentro da galeria. Mas, ao enfiar a cabeça e parte do tronco dentro do bueiro, ele ficou entalado e não conseguiu sair. O Corpo de Bombeiros foi chamado e teve de usar um equipamento de ar comprimido para quebrar o concreto e retirar a cabeça do soldador sem machucá-lo.
Freitas, que estava sem camisa e só de shorts, ficou o tempo todo deitado de barriga no asfalto quente (30 graus) com a cabeça dentro do bueiro. A operação interditou parte da rua Espírito Santo, chamando atenção de dezenas de pessoas que passavam pelo local.
Depois de 40 minutos, os bombeiros conseguiram retirar Freitas, sob aplausos do público. As chaves foram retiradas com ajuda de um gancho. O soldador foi levado ao pronto-socorro com escoriações no rosto e cabeça. A dona do carro, não identificada, saiu sem pagar os R$ 10,00 ou mesmo agradecer o soldador, que prometeu nunca mais passar perto de um bueiro.
Fonte: Jornal Itupeva Online
***
Mulherzinha ingrata e mal educada, credo!!!
O amor!
O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer
Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar!
Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!
Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar...
Japoneses pesquisam método para reduzir estresse do atum
Pesquisadores afirmam que o peixe fica muito nervoso quando é pescado.
A agitação prejudica a qualidade da carne. Especialista sugere solução radical.

Pesquisadores japoneses estão procurando formas de reduzir os níveis de estresse em atuns pescados em águas próximas da costa. O motivo: eles são mais saborosos quando chegam ao prato relaxados e de bem com a vida.
O atum é um peixe grande e vigoroso, e se agita violentamente quando é pego. Os pesquisadores acreditam que isso aumenta sua temperatura corporal e provoca o embranquecimento de sua carne, diminuindo seu sabor e seu preço.
"As pessoas querem comer atum o mais fresco possível, mas, quando ele luta, essa qualidade diminui", disse Kunihiko Konno, professor da Universidade de Hokaido. É ele quem está conduzindo o projeto de diminuição do estresse.
Os atuns costumam ficar ainda mais neuróticos se muitos deles forem amarrados na mesma corda de uma vez ou se forem jogados em tanques cheios de peixe nos barcos pesqueiros.
Konno afirma que, a princípio, a melhor forma de reduzir os níveis de estresse é bem simples: "Mate-os rapidamente".
Do G1, com informações da Reuters
Tsc tsc tsc...
Por mail do Guardião! Brigadinha!!!
Sexta-feira, 13 de Julho de 2007
Pra alegrar ainda mais minha sexta feira 13, hoje é dia mundial do rock!
Deixo o meu convite:
Apesar de ser Sexta-Feira 13, sorria!!! Veja como faz bem!
"O riso está associado não somente com o alívio de tensão induzido pelo perigo e sinalização não agressiva, mas também com a expressão de emoções positivas. Isto poderia ser a base para a a expressão bem conhecida mundialmente de que "o riso é um bom remédio". Pesquisas sérias têm mostrado que esta noção é verdadeira. Riso e humor diminuem estresse e ansiedade, reforça a imunidade, relaxa a tensão muscular e diminui a dor. A Medicina moderna está começando a levar vantagens destes efeitos positivos: crianças hospitalizadas que vêm palhaços brincando permancem menos tempo nos hospitais que aquelas que não vêm.
Fonte: O poder do riso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário